Marketing Internacional, dos 2os ciclos em Gestão, Marketing e Relações Internacionais,2014/2015;2015/2016/2017/2018/2019;
Marketing Estratégico, da Licenciatura em Marketing da UBI, anos letivos2013/2014;2014/2015;2015/2016/2017/2018/2019/2020;
Marketing Empresarial, da Licenciatura em Gestão da UBI, anos letivos 2011/2012 a 2012/2013;
Marketing I, da Licenciatura em Marketing da UBI, anos letivos 2010/2011 a 2011/2012;
Empreendedorismo, da Licenciatura em Ciências Biomédicas, anos letivos 2010/2011 a 2012/2013;
Empreendedorismo, da Licenciatura em Biotecnologia, ano letivo 2011/2012;
Marketing Estratégico, da Licenciatura em Marketing da UBI, desde os anos letivos 2005/2006 a 2012/2013;
Introdução ao Marketing da Licenciatura em Marketing da UBI, ano lectivo 2002/2003 e 2003/2004;
Marketing, da Licenciatura em Gestão da UBI, nos anos lectivos de 1984/1985, 1985/1986, 1986/1987, 1987/1988, 1988/1989, 1991/1992, 1994/1995, 1995/1996, 1996/1997, 1997/1998 e 1998/1999;
Planeamento Estratégico – da Licenciatura em Gestão da UBI, nos anos lectivos de 1990/1991 e 1991/1992;
Auditoria e Fiscalização – da Licenciatura em Gestão da UBI, nos anos lectivos de 1983/1984, 1984/1985, 1985/1986 e 1987/1988;
Casos Especiais de Contabilidade – da Licenciatura em Gestão da UBI, no ano lectivo de 1988/1989;
Fiscalidade – da Licenciatura em Gestão da UBI, no ano lectivo de 1988/1989;
Introdução à Empresa – da Licenciatura em Eng.ª Têxtil da UBI no ano letivo 1983/1984.
Pós graduação
Gestão Estratégica, do 3º ciclo em Gestão, no ano letivo 2012/2013;
Internacionalização e Marketing Global, do Doutoramento em Marketing e Estratégia, no ano letivo 2010/2011; 2011/2012; 2012/2013;
Empreendedorismo Tecnológico, 2º ciclo em Ciências Biomédicas e Biotecnologia, nos anos letivos 2011/2012; 2012/2013;
Organização de Empresas e Empreendedorismo, dos 2ºs ciclos em Design Industrial Tecnológico e Engenharia e Gestão Industrial, nos anos letivos 2011/2012; 2012/2013;
Marketing Internacional, do 2º ciclo em Gestão e Marketing, no ano letivo 2010/2011; 2011/2012; 2012/2013;
Marketing Internacional, do 2º ciclo em Relações Internacionais, no ano letivo 2012/2013;
Teoria de Investigação em Marketing, do 3.º Ciclo Doutoramento em Gestão, no ano lectivo 2007/2008; 2008/2009;
Estratégia e Competitividade, do 2.º Ciclo de Gestão no ano lectivo 2008/09;
Estratégia e Competitividade, do 2.º Ciclo em Marketing no ano lectivo 2008/09;
Marketing dos Serviços de Saúde, do Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde, no ano lectivo de 2006/2007;
Marketing Internacional, do Mestrado em Gestão da UBI, em 2005/06;
Estratégia Empresarial, do Mestrado em Ciências Económicas da UBI, no ano lectivo 2003/2004;
Estratégia e Competitividade, do Mestrado em Ciências Económicas da UBI, no ano lectivo 2002/2003 e 2004/2005;
Marketing da Saúde, do Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde, no ano lectivo 1998/1999, 2002/2003, 2003/2004 e 2004/2005;
Competitividade Empresarial – do Mestrado em Gestão da UBI, no ano lectivo 1994/1995 e 1996/1997, 1999/2000 e 2001/2002;
Economia e Competitividade, do Mestrado em Ciências Económicas da UBI, no ano lectivo 1997/1998;
Gestão de Unidades de Saúde, do Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde, no ano lectivo 1998/1999;
Marketing, do Mestrado em Gestão da UBI, nos anos lectivos de 1993/1994, 1994/1995, 1996/1997, 1999/2000 e 2001/2002.
Outros cursos e formação
Módulo de Marketing da Saúde, no âmbito da Pós Graduação em Termalismo, Programa Operacional da região centro, Eixo II, Medida II.8, 2007;
Módulo de Marketing das Cidades e do Território, no âmbito da Pós Graduação em Marketing Territorial , 1.ª Edição, Dezembro/2005 a Julho/ 2006;
Módulo de Marketing das Cidades e do Território, no âmbito da Pós Graduação em Marketing Territorial , 2.ª Edição, Junho/2006 a Dez 2006;
Módulo de Introdução ao Marketing , no âmbito da Pós Graduação em Marketing Territorial , 1.ª Edição, Dez 2005/Julho 2006;
Módulo de Estratégia Empresarial (40 horas) no âmbito do GESTIC, Programa de Formação em Gestão e Tecnologias de Informação e Comunicação, IEFP, 2006;
Módulo de Estratégia Empresarial (40 horas) no âmbito do FORDESQ – Formação para Desempregados Qualificados do IEFP, 2005;
Módulo de Estratégia Empresarial (40 horas) no âmbito do FORDESQ – Formação para Desempregados Qualificados do IEFP, 2004;
Módulo de Gestão de Inovação do Curso de Especialização Innovación y Creatividad – Introducción a la Gestión Médio-Ambiental, desenvolvido pela Universidade de Extremadura– Centro Universitário de Plasencia (Espanha), em Setembro de 2003.
Outras atividades pedagógicas
Tutor do 1º Ano da Licenciatura em Marketing, no ano lectivo 2002/2003;
Tutor do 1º Ano da Licenciatura em Gestão, no ano lectivo 2002/2003;
Director da Licenciatura em Marketing, desde Setembro de 2002 a Setembro de 2003;
Director do Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde, desde Outubro 1998 até Setembro de 2002;
Director do Mestrado em Gestão, desde 1995 até 2004.